Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SAIU RESULTADO DO CONCURSO DA SAEV

O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 30 de julho

Publicado em: 13 de agosto de 2019 às 19:45

A Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga, a Saev Ambiental, divulgou o edital de resultado das provas escritas e da 2ª fase do Concurso Público nº 001/2019. O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 30 de julho.

As provas escritas do Concurso Público foram realizadas no dia 19 de maio e as provas da 2ª fase foram aplicadas no dia 7 de julho para os cargos de Agente Fiscal I - Fiscalização de Saneamento, Agente Técnico Operacional I - Serviços Gerais, Agente Técnico Operacional XIV - Manutenção Hidráulica II, Controlador Interno, Técnico em Saneamento I – Telefonia, Técnico em Saneamento XIV - Desenho e CAD, Técnico em Saneamento XIV - Tecnologia da Informação I, Técnico em Saneamento XVI - Manutenção Elétrica de Alta e Baixa V-II, Técnico em Saneamento XXI - Administração Geral IV, Técnico em Saneamento XXII – Topografia, Técnico em Saneamento XIV - Desenho e CAD – PD e Técnico em Saneamento XVI - Manutenção Elétrica de Alta e Baixa V-II – PD.

Candidatos classificados devem se atentar às próximas etapas que serão realizadas para cada cargo. Os editais podem ser conferidos no endereço eletrônico www.votuporanga.sp.gov.br no link Cidadão - Concursos.

Publicidade