Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FEIRA INTERNACIONAL DE PESCA

Evento em São Paulo contou com a presença de representantes do setor da região

Publicado em: 01 de setembro de 2019 às 09:23

FEIRA INTERNACIONAL DE PESCA

A RT Pantanal Paulista está presente na maior feira de equipamentos e turismo de pesca da América Latina - a Feira Internacional Pesca & Companhia Trade Show foi realizada em São Paulo na Pro Magno Centro de Eventos até o dia 31 de agosto.

A participação da região é importante para fortalecer o turismo, divulgar as potencialidades dos municípios que tem em comum os rios Tietê e Paraná: Castilho, Ilha Solteira, Itapura, Pereira Barreto, Sud Menucci e Suzanápolis.

O deputado Carlão Pignatari recebeu lideranças da região turística na Assembleia Legislativa e reafirmou seu compromisso de seguir representando os municípios no legislativo e no governo do Estado através do seu mandato.

"O governo João Doria trabalha para o turismo de São Paulo crescer e vem obtendo resultados positivos. Nossa região tem muito potencial – o Pantanal Paulista é um dos principais destinos de pesca esportiva e de desenvolvimento sustentável”, falou o líder do governo na AssembleiaLegislativa.

As lideranças do turismo de Ilha Solteira, Luanda Iris da Costa; Itapura, Elson Gomes da Silva; Sud Mennucci, Henrique Gitti Barbosa e Dener Campos e de Pereira Barreto, Fernando Yabuti e Igor Graspan, junto com presidente da Câmara Municipal do Município, Carlos Almeida – participaram da reunião com o parlamentar.

Apoio a preservação do Tucunaré

Outro assunto que entrou na pauta da reunião e recebeu apoio das lideranças de turismo foi o Projeto de Lei do deputado Carlão Pignatari que prevê a preservação das espécies de peixe como o Tucunaré Azul, símbolo da pesca esportiva que é um dos grandes atrativos para visitantes na região do Noroeste Paulista.

Publicidade