Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PRÊMIO LIDE REGIONAL

O maior prêmio empresarial do Noroeste Paulista vai reconhecer empreendedores em 12 diferentes categorias

Publicado em: 30 de setembro de 2019 às 19:41

O LIDE Rio Preto iniciou a indicação de empresas e empresários para a escolha dos vencedores do Prêmio Líderes Regionais do Brasil LIDE Rio Preto 2019, o maior prêmio empresarial do Noroeste Paulista, que vai reconhecer empreendedores em 12 diferentes categorias. A cerimônia de premiação acontece no dia 12 de novembro em São José do Rio Preto.

A seleção dos indicados foi dividida em três etapas, todas auditadas pela empresa AWARD, o que reforça a lisura e credibilidade do Prêmio Líderes Regionais do Brasil LIDE Rio Preto 2019.

Serão escolhidas as melhores empresas nas categorias Varejo, Indústria, Agronegócio, Franchising, Serviços, Terceiro Setor, Inovação, Práticas Sustentáveis, além de Personalidade do Ano, Jovem Empreendedor, Empresário do Ano e Melhor Empresa do Ano, esta última será reconhecida também no Prêmio Líderes do Brasil, em cerimônia realizada em São Paulo.

“O processo de escolha dos premiados é feito de forma bastante democrática e este ano conta com a auditoria da Award para reforçar nosso compromisso e comprometimento com o Noroeste Paulista”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

Votação

Na primeira etapa, foram convidados a indicar livremente cinco empresas/destaques por categorias os presidentes das Associações Comerciais e secretários de Desenvolvimento das 10 principais cidades da região: Araçatuba, Bebedouro, Birigui, Catanduva, Fernandópolis, Mirassol, Olímpia, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Votuporanga.

Presidentes da CIESP, AIRVO de Votuporanga e dos Sindicatos dos Calçados de Birigui, membros do Comitê de Gestão do LIDE Rio Preto e do LIDE Futuro Rio Preto, além de parceiros regionais do LIDE também participam da primeira etapa.

As empresas, empresários ou personalidades que receberem três ou mais indicações compõem a lista da segunda etapa: a votação popular, que se inicia no dia 1º de novembro.

Nesta etapa, filiados LIDE e pessoas interessadas poderão escolher os três finalistas de cada categoria por meio de formulário de votação disponível nas redes sociais do LIDE Rio Preto.

Na terceira e última etapa os três nomes mais votados por categoria serão submetidos à avaliação do Comitê Gestor LIDE Rio Preto, quando cada integrante votará de forma secreta indicando seu eleito em cada uma das 12 categorias.

A revelação dos vencedores acontecerá no dia 12 de novembro, durante um evento especial cheio de surpresas.

“A primeira edição do Prêmio destacou grandes potências da região. Queremos fazer o mesmo este ano ao valorizar empresas, empresários e iniciativas que elevaram o Noroeste Paulista e mostram nossa importância econômica”, afirma Scaldelai.



Vencedores da 1ª edição do Prêmio:

Agronegócio - Coopercitrus

Franchising - Chiquinho Sorvetes

Indústria - Facchini

Inovação - Didáctica

Práticas Sustentáveis - Bebidas Poty

Serviços - Unimed Rio Preto

Terceiro Setor - Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus

Varejo - Muffato Supermercados

Empreendedor Jovem - Amanda Oliveira | Instituto As Valquírias

Personalidade do Ano - Gustavo Mioto

Empresário do Ano - José Luiz Franzotti

Empresa do Ano - Facchini



Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por mais de 115 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam cerca de R$30 bilhões ao ano. Além de 100 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

www.lideriopreto.com.br

Publicidade