Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROMOÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA

“Ser criança é uma aventura” da ACV vai sortear bikes, patinete elétrico e compras de R$150

Publicado em: 29 de setembro de 2019 às 10:12

PROMOÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA
O comércio de Votuporanga terá movimento intenso nos próximos dias, em virtude do Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. Para potencializar as vendas do período, começa nesta segunda-feira (30/9) a campanha “Ser criança é uma aventura”, promovida pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga com o objetivo de atrair consumidores da cidade e de toda a região para as lojas participantes.


A ação, que recebe o apoio institucional da SicoobCredlíder, segue até o dia 11 de outubro e sorteará um patinete elétrico, quatro bicicletas e um smartphone. Os vendedores dos consumidores contemplados também ganharão vales-compras de R$150. Para participar, é preciso comprar nas lojas participantes, preencher corretamente o cupom e depositar na urna da campanha. O sorteio será no dia 16 de outubro.


Para atender os consumidores, as lojas associadas à ACV abrirão em horário especial. No próximo sábado (5/10), as lojas atenderão das 9h às 18h. Na sexta-feira véspera do Dia das Crianças (11/10), das 9h às 22h.


“No comércio de Votuporanga há variedade de produtos, ofertas e novidades, por isso é referência regional”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

Ação especial

A comemoração do Dia das Crianças e dos 73 anos da ACV será no sábado (5/10). A ACV está preparando uma grande festa, que será em frente à Concha Acústica "Profº Geraldo Alves Machado" onde serão montados espaços de brincadeiras, como pula-pula e outros brinquedos infláveis, doces e palhaços, além da animação que ficará por conta da Corporação Musical Zequinha de Abreu.

O público cantará, ainda, o tradicional “Parabéns para você” pelos 73 anos de história da Associação Comercial de Votuporanga, acompanhado de um bolo. “Essa manhã está sendo pensada para a população e para levar ainda mais alegria para o período. Esperamos todos”, finalizou Merlotti.


Publicidade