Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ALERTA: vendedores ambulantes precisam de licença no Finados

Prazo para retirar a autorização será entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, na Prefeitura

Publicado em: 24 de outubro de 2019 às 07:04

ALERTA: vendedores ambulantes precisam de licença no Finados
Ambulantes interessados em atuar nas proximidades do Cemitério Municipal "Petronilo Gonçalves da Silva" e também no Distrito Simonsen no Dia de Finados (2/11), devem solicitar autorização no Setor de Fiscalização da Prefeitura de Votuporanga.ina...

O prazo para retirar a autorização será entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, das 9h às 15h, no Paço Municipal. Para solicitar autorização é necessário pagar taxa diária, de acordo com o tamanho da barraca e licença no Município.

Neste ano, o local destinado para a venda dos ambulantes será o mesmo do ano passado, na Rua João Gianezi, no estacionamento do Velório.

Limpeza, reforma e construção de jazigos

O prazo para reforma e construção de jazigos no Cemitério Municipal de Votuporanga “Petronilo Gonçalves da Silva” terminou na última sexta-feira (18/10). Serviços de limpeza de sepulturas com utilização de água serão permitidos até 31 de outubro (quinta-feira). Após esta data, será proibido uso de baldes ou mangueira, podendo ser utilizados apenas tecidos.

A Secretaria da Cidade ressalta que o cronograma visa organizar o local com objetivo de eliminar detritos e sujeiras que causariam transtornos nas visitações durante o Dia de Finados.

Publicidade