Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL ENTREGA PRÊMIOS DAS CRIANÇAS

Diretoria diz que promoção foi sucesso e já organiza Campanha de Natal

Publicado em: 23 de outubro de 2019 às 15:22

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL ENTREGA PRÊMIOS DAS CRIANÇAS
Entre centenas de consumidores, Ana Cláudia Silva Santos foi a sortuda que levou para casa um smartphone sorteado pela campanha “Ser criança é uma aventura”, da ACV – Associação Comercial de Votuporanga. “Nem acreditei quando me ligaram. Estava pesquisando para comprar um novo aparelho de celular, porque o meu tinha quebrado”, comentou. A entrega dos prêmios foi feita na manhã desta quarta-feira (23/10), no auditório da entidade. Os atendentes dos clientes sorteados ganharam vales-compras de R$150 cada.

O patinete elétrico saiu para Bruna Gonçalves Rodrigues do Nascimento, compradora da loja infantil Unikids. “Comprei um presente para o Dia das Crianças e recebi o cupom que depositei na urna”, comemorou.

As quatro bicicletas saíram para Roberta Medeiros Cortez, cliente do Santa Cruz; Juliana Mega, Sueli Friosi Lopes, as duas clientes do Porecatu; e Fabiana Fernandes, da A Joia. “Essas campanhas são importantes e incentivam a compra no comércio de Votuporanga. Estou muito feliz de ter sido uma das contempladas”, destacou Sueli Friosi Lopes.

A entrega dos prêmios também marcou a celebração do sucesso da campanha. “As campanhas da Associação Comercial faz parte da estratégia do setor para aumentar as vendas em datas especiais, como Dia das Crianças e o Natal, que será nossa próxima ação”, comentou Valdeci Merlotti, presidente da ACV. A promoção recebeu o apoio institucional da SicoobCredlíder.

Publicidade