Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMERCIÁRIOS DE VOTUPORANGA TÊM 5% DE AUMENTO

Convenção coletiva foi assinada pelos presidentes dos sindicatos

Publicado em: 10 de outubro de 2019 às 18:39

COMERCIÁRIOS DE VOTUPORANGA TÊM 5% DE AUMENTO
A convenção coletiva de trabalho 2019/2020 está definida para os comerciários de Votuporanga. Resultado de meses de tratativas entre o Sincomerciários e o Sincomércio de Votuporanga, ficou estabelecido o reajuste de 5%, o qual é retroativo a setembro (data-base da categoria).

O acordo deve ser comemorado pelos comerciários que tiveram um ganho real, já que o reajuste ficou acima da inflação e também pela rapidez com que foi fechado. “Normalmente esta negociação se estende até muito depois da data-base, forçando um acordo para pagamento parcelado dos valores retroativos. Desta vez, o único mês fora da última convenção, setembro, deve ser pago na folha de pagamento de outubro, ou seja, os trabalhadores receberão em novembro.”, disse a presidente do Sincomerciários de Votuporanga, Lia Marques. O presidente do Sincomércio, João Herrera, destacou que este ano deve servir de referência, pela rapidez em se chegar a um acordo satisfazendo patrões e empregados.

Dia do Comerciário

Em comemoração ao Dia do Comerciário, 30 de outubro, os comerciários filiados ao Sincomerciários de Votuporanga tem direito a remuneração extra. Os funcionários com mais de 90 dias trabalhados na mesma empresa, tem direito a um dia a mais de salário e os com mais de 180 dias, ganham dois dias a mais.

Sorteios O Sincomerciários de Votuporanga preparou dois sorteios para este mês. Dia 10de outubro, às 12h, em homenagem ao Dia das Crianças, serão sorteados cinco vales-compra no valor de R$ 200, cada, entre os comerciários com filhos de até 15 anos. Já no sorteio do dia 28 de outubro, às 12h, alusivo ao Dia do Comerciário, serão sorteados 20 vales-compra no valor de R$ 200, cada. Para participar basta ser filiado ao Sincomerciários de Votuporanga e preencher cupons até o momento dos sorteios.

Kit Escolar 2020

As inscrições para a edição 2020 da campanha Kit Escolar, serão abertas no próximo dia 16 e vão até 22 de novembro. Associados, conforme regras internas, tem direito ao kit, de acordo com o ano letivo. Inscrições no Sindicato, mediante apresentação da carteirinha de filiação atualizada, último holerite e comprovante escolar do aluno. A entrega dos materiais será dia 06 de janeiro de 2020.

Publicidade