Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMÉRCIO DE VOTUPORANGA ABRE NA SEXTA-FEIRA À NOITE

Promoção da Associação Comercial de Votuporanga "Ser criança é uma aventura"

Publicado em: 08 de outubro de 2019 às 19:09

COMÉRCIO DE VOTUPORANGA ABRE NA SEXTA-FEIRA À NOITE
O Dia das Crianças já está movimentando o comércio de Votuporanga, atraindo consumidores da cidade e da região. A ACV - Associação Comercial de Votuporanga espera um crescimento nas vendas em torno de 5% em relação ao ano passado, sendo impulsionadas pela campanha da entidade "Ser criança é uma aventura", que recebe o apoio institucional da SicoobCredlider.


Os consumidores que comprarem nas lojas participantes até sexta-feira (11/10), preencherem corretamente os cupons e depositaram nas urnas, concorrerão a a um patinete elétrico, quatro bicicletas e um smartphone. Os vendedores dos clientes sorteados também ganharão vales-compras de R$150 cada.O sorteio será no dia 16 de outubro.


Por meio do aplicativo "Descontos ACV", a população também encontra ofertas diferenciadas das lojas associadas. O app está disponível gratuitamente para Android e iOS.


Horário Noturno na Sexta-feira

As lojas associadas à ACV também abrirão em horário especial nesta sexta-feira (11/10), véspera do Dia das Crianças. Quem ainda não comprou o presente dos pequenos terá até às 22 horas de sexta com o comércio em horário estendido.


Publicidade