Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONFIRA QUEM SÃO OS GANHADORES DO DIA DA CRIANÇA

Os cupons da campanha “Ser criança é uma aventura” foram sorteados hoje pela ACV

Publicado em: 16 de outubro de 2019 às 18:36

CONFIRA QUEM SÃO OS GANHADORES DO DIA DA CRIANÇA
A Associação Comercial de Votuporanga – ACV reuniu imprensa e diretores na manhã desta quarta-feira (16/10) para sortear os cupons da campanha “Ser criança é uma aventura”, que vigorou de 30 de setembro a 11 de outubro envolvendo as lojas associadas. A iniciativa tem o apoio institucional da cooperativa de crédito SicoobCredlíder.

O patinete elétrico saiu para Bruna Gonçalves Rodrigues do Nascimento, compradora da loja infantil Unikids. Já a ganhadora do smartphone foi Ana Cláudia Silva Santos, cliente do Porecatu. As quatro bicicletas saíram para Roberta Medeiros Cortez, cliente do Santa Cruz; Juliana Mega, Sueli Friosi Lopes, as duas clientes do Porecatu; e Fabiana Fernandes, da A Joia. Os atendentes responsáveis pela venda aos ganhadores receberão vales-compras de R$150 cada. Os prêmios serão entregues na próxima quarta-feira (23/10), às 9h, no auditório da ACV.

A campanha atraiu a população da cidade e de toda a região. No período, foram ainda praticados horários especiais de abertura das lojas nos dias 5 e 11 de outubro e uma festa preparada pela ACV para as crianças e que também marcou a comemoração dos 73 anos da entidade.

Publicidade