Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

NUTRICIONISTA UNIFEV FAZ CAPACITAÇÃO EM SUPERMERCADO

Pessoal levou conhecimento pra equipe de manipulação de carnes

Publicado em: 21 de outubro de 2019 às 14:11

NUTRICIONISTA UNIFEV FAZ CAPACITAÇÃO EM SUPERMERCADO
AUNIFEV, por meio dos cursos de Gastronomia e Nutrição, está realizando uma capacitação de corte e manipulação de carnes bovinas, suínas e aves para profissionais doPorecatu Supermercados. O curso está sendo ministrado por docentes da Instituição e convidados, até o dia 23 de outubro, com aulas práticas nos açougues do mercado e teóricas noCampusCentro.A capacitação, que teve início na última segunda-feira (dia 14), tem o objetivo de incentivar a adoção de boas práticas na manipulação de alimentos, de modo a atender todos os requisitos legislativos vigentes, desde a recepção até a comercialização das carnes.

Segundo a coordenadora responsável, Profa. Dra. Lidiane Silva Rodrigues Telini, os assuntos abordados são diversos, como: tipos de contaminação, higiene pessoal e ambiental, controle de qualidade e validade dos alimentos.

“Temos dez profissionais aperfeiçoando seus conhecimentos com um conteúdo específico de altíssima qualidade, que atenderá às necessidades dos participantes. Neste material, buscamos aliar o útil ao necessário em um combo de responsabilidade com o consumidor”, destacou.

Publicidade