Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

APROVEITE: comércio aberto o dia todo no sábado

Lojas atendem até 18 horas em Votuporanga neste 2º sábado

Publicado em: 07 de novembro de 2019 às 20:34

APROVEITE: comércio aberto o dia todo no sábado
Neste sábado (9/11), as lojas associadas à Associação Comercial de Votuporanga – ACV funcionam em horário especial. Como acontece todo segundo sábado do mês, o comércio abrirá as portas das 9h às 18h.


“Os consumidores esperam a data, já que conseguem um horário extra para irem às compras. Além dos moradores de Votuporanga, percebemos pelas ruas da cidade visitantes de outros municípios da região”, destacou Valdeci Merlotti, presidente da ACV.


Além do centro da cidade, as promoções e os horários especiais incentivados pela Associação Comercial de Votuporanga também impulsionam as vendas em outras áreas do município. Com comércio descentralizado, a população encontra diversidade de produtos e ofertas nas regiões norte, sul, leste e oeste.


Por meio do aplicativo "Descontos ACV", os consumidores também podem aproveitar ofertas diferenciadas das lojas associadas. O app está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Black Friday

As lojas associadas à ACV já se preparam para as vendas da Black Friday, que este ano será no dia 29 de novembro. Na próxima terça-feira (12/11), especialistas em estratégias para vendas participam do talk show “Finanças, marketing e planejamento” com empresários, a partir das 8h30. O encontro é promovido pela Associação Comercial de Votuporanga e Sebrae-SP e busca gerar mais oportunidades aos lojistas.

Com vagas limitadas e inscrições gratuitas, o público será convidado a entender de forma prática e dinâmica como os fatores estratégicos finanças, marketing e planejamento devem ser vistos ao elaborar ações para a Black Friday. Interessados devem confirmar presença pelo site www.acvnet.com.br/inscricao. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3426-4044.

Publicidade