Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Black Friday 2019, no Talk Show “Finanças, marketing e planejamento”

Evento promovido pela Associação Comercial de Votuporanga

Publicado em: 11 de novembro de 2019 às 19:18

Profissionais de venda de Votuporanga e região poderão adquirir ainda mais conhecimento e estratégias para a Black Friday 2019, no Talk Show “Finanças, marketing e planejamento”. O encontro gratuito promovido pela Associação Comercial de Votuporanga- ACV em parceria com o Sebrae-SP será nesta terça-feira (12/11), a partir das 8h30 no auditório da entidade.

"Incentivamos que os empresários estejam sempre preparados para aproveitar cada vez melhor as oportunidades de venda. Esses encontros agregam conhecimento e inovação para os negócios", destacou Valdeci Merlotti, presidente da ACV.

Com programação prevista para começar às 8h30, os participantes terão a oportunidade de solucionar suas dúvidas sobre o tema com três especialistas do Sebrae-SP.

“Quanto quero ganhar e oferecer com a Black Friday?” será o tema do bate-papo com Kleber Guerche. Já Guilherme Lui apresentará alternativas criativas que podem ajudar na comunicação da marca e dos produtos para o período. E para finalizar, Francisco Marques trará dicas de como fazer com que tudo dê certo.

As vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo sitewww.acvnet.com.br/inscricao. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3426-4044.

Publicidade