Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMÉRCIO DE VOTUPORANGA ABRE À NOITE A PARTIR DO DIA 9

Compensações (com entrada às 9h) já ocorrerá a partir do dia 02. Informações 34222262

Publicado em: 18 de novembro de 2019 às 19:50

COMÉRCIO DE VOTUPORANGA ABRE À NOITE A PARTIR DO DIA 9
Os Sindicatos do Comércio e dos Comerciários firmaram o acordo coletivo normatizando o período de abertura em horário especial para este final de ano.
“Tivemos a preocupação em estabelecer uma jornada que beneficiasse os dois lados envolvidos, o comércio, para que pudesse fazer frente aos eventos das cidades vizinhas e aos comerciários, para que tivessem retorno do labor e condições vantajosas de trabalho “, explicou a presidente do Sindicato dos Comerciários, Lia Marques.
Por outro lado, João Herrera Martins, presidente do Sindicato do Comércio lembrou que houve uma “consulta aos empresários envolvidos e antecipação da negociação para facilitar o planejamento neste período de grande volume de vendas”.
A abertura em horário noturno começará em 09 de dezembro, mas as compensações (com entrada às 9h) já ocorrerá a partir do dia 02 de dezembro. As horas extras devidas serão pagas já na folha de pagamento referente ao mês de dezembro e as folgas compensatórios poderão ser gozadas até o mês de junho de 2020.
Os detalhes e as condições completas de abertura e pagamentos poderão ser requeridas junto as duas entidades sindicais, bem como o esclarecimento de qualquer dúvidas.
Publicidade