Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DONO DE REDE DE PESCADOS NA REGIÃO É EMPRESÁRIO DO ANO

Júlio César Antônio começou trajetória empresarial em Monte Aprazível. Veja outros destaques

Publicado em: 20 de novembro de 2019 às 08:37

DONO DE REDE DE PESCADOS NA REGIÃO É EMPRESÁRIO DO ANO
O empresário monte-aprazivelense, Júlio César Antônio, diretor presidente da Mar & Rio foi eleito na categoria Empresário do Ano, em solenidade na última terça-feira, em evento de gala, no buffet Félix Petrolli. Bebidas Poty foi eleita a Empresa do Ano. Foram escolhidos e premiados ainda empresas e empresários de outras dez categorias. O evento foi promovido pelo secção rio-pretense do LIDE, entidade internacional que congrega empresários e fomenta negócios pelo mundo. De acordo com o presidente do LIDE Rio Preto, Marcos Scaldelai, o Prêmio Líderes Regionais reconhece o talento, competência e comprometimento de empresas, personalidades e empresários que atuam para o desenvolvimento da região Noroeste Paulista.
A Mar & Rio é uma empresa do setor de alimentação e bebidas, criada há menos de vinte anos, na casa em que morava Júlio César Antonio, em Rio Preto. Hoje é a maior importadora de pescados, frutos do mar, alimentos e utensílios da culinária asiática e vinhos da região com atuação em milhares de pontos de varejo e estabelecimentos gastronômicos. A empresa atua em todos os estados brasileiros e tem fornecedores na América Latina, Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia.
Cada dá uma das categorias do Prêmio Lideres Noroeste Paulista tinha três concorrentes. para definir os vencedores foram aplicados quesitos como crescimento, inovação, responsabilidade social e ações empreendedoras.



Os premiados foram:

AGRONEGÓCIO – Mercadão dos Tratores
FRANCHISING – Bella Capri
INDÚSTRIA – Bebidas Poty
INOVAÇÃO – Tarraf
PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS – Bebidas Poty
SERVIÇOS – Unimed
TERCEIRO SETOR – Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus
VAREJO – Atacadão
EMPREENDEDOR JOVEM – Amanda Oliveira
PERSONALIDADE DO ANO – Zé Neto e Cristiano
EMPRESÁRIO DO ANO – Júlio César Antonio
EMPRESA DO ANO – Bebidas Poty
A noite foi encerrada com a apresentação dos cantores Tiago Abravanel e Afonso Nigro, além da cantora Ludy Rocha – uma das vencedoras do quadro “Mulheres que Brilham”.







(Avozregional)


Publicidade