Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PIZZARIA MOLECAGGIO INAUGURA EM VOTUPORANGA

Fica na rua São Paulo, junto ao posto Café Paulista

Publicado em: 08 de novembro de 2019 às 19:04

PIZZARIA MOLECAGGIO INAUGURA EM VOTUPORANGA
A mais nova franquia da Molecaggio Pizzas chega a Votuporanga no dia 13 de novembro, com o modelo novo de atendimento: drive-thru com entrega em torno de 7 a 10 minutos, retirada no balcão, delivery e consumo no local.

Com investimento de aproximadamente R$500 mil, a Molecaggio Pizzas Votuporanga será comandada pelo casal de empresários Carlos Augusto Santoro e Natália Dias Santoro. A nova loja vai gerar cerca de 10 novas vagas de emprego na cidade.

A pizzaria terá atendimento de restaurante, com capacidade de atender 35 pessoas no salão. A rede também mantém um aplicativo para que seus clientes possam fazer seus pedidos pelo celular.

No dia da inauguração, está programada uma promoção imperdível: a pizza em dobro, em que o cliente ao comprar uma pizza, leva outra sem custo. Ela se repetirá todas as terças-feiras.

O cardápio da Molecaggio Pizzas inclui uma variedade de sabores de pizzas salgadas e doces nos tamanhos brotinho, grande e a gigante – exclusividade da marca. Além de massas e a tradicional Tortinha, como sobremesa.

Um dos principais diferenciais da Molecaggio Pizzas é o preço atrativo, com pizzas a partir de R$ 28,90.

A inauguração em Votuporanga é parte da estratégia de expansão da rede e representa também a consolidação da força da marca em cidades expoentes da região Noroeste Paulista”, afirma Murilo Ribeiro Silva, diretor de marketing da Molecaggio Pizzas.

Sobre a Molecaggio Pizzas

A rede Molecaggio Pizzas nasceu em 1993, em Franca, e consolidou-se em 1997 em São José do Rio Preto. A marca foi pioneira no sistema de atendimento personalizado para festas, o Pizza na Festa e, em 2017, entrou para o mercado de franchising. Possui seis lojas em Rio Preto e outras quatro na região: Olímpia, no Thermas dos Laranjais, Mirassol, Fernandópolis e Votuporanga.

Saiba mais no site:www.molecaggio.com.br

Serviço:

Molecaggio Pizzas Votuporanga

Endereço: Rua São Paulo (anexo ao posto Café Paulista)

www.molecaggio.com.br



Publicidade