Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROMOÇÃO DE NATAL DA ACV COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Quem comprar levar cupom pra concorrer a carro 0km, ar condicionado e R$500

Publicado em: 23 de novembro de 2019 às 10:11

PROMOÇÃO DE NATAL DA ACV COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA
A semana começa cheia de ofertas, variedades e oportunidades no comércio de Votuporanga. A partir desta segunda-feira (25/11), quem comprar nas lojas participantes da campanha “Natal Premiado ACV”, da Associação Comercial de Votuporanga, concorrerá a um carro 0km, um ar condicionado e a 10 vales-compras de R$500 cada.


“Serão mais de 30 dias de campanha. Antecipamos o início da ação, estrategicamente, para que os consumidores que forem fazer as compras da Black Friday, já possam concorrer aos prêmios”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.


A campanha é uma das estratégias adotadas pela Associação Comercial de Votuporanga para contribuir com as ações de fim de ano, que geram aumento no faturamento. Para este ano, a expectativa é que o volume de vendas seja 5% maior, na comparação com o Natal de 2018.


“Natal Premiado ACV” é promovido pela ACV, com o apoio institucional da Sicoob Credlíder. Também são apoiadores da campanha Lojas Longo, Amigão Portas e Janelas, SanSaúde, Comercial Anzai, Lavanderia 5asec, Real Calçados, Fiat Camila, Centro Social de Votuporanga, Escritório Vitória, Coopevo Dinâmica, Marão Corretora de Seguros, Grandes Lagos Assessoria e Certificação Digital, Megatec, Amigão Supermercados, Thais Fontenele, 775, Ciafer Casa e Construção, Leite & Filhos Contabilidade, Moda Ka, A Casa do Tapeceiro, Unikids, Unifev, Uniodonto, Supermercado Porecatu e Cris Park.

Horário especial

A ACV também anunciou o horário especial de funcionamento do comércio neste fim do ano. No dia 7 de dezembro, por ser o segundo sábado do mês, as lojas ficarão abertas das 9h às 18h. Já a partir do dia 9 de dezembro, a abertura será das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira. Nos sábados (14 e 21/12), das 9h às 18h e no dia 22 de dezembro (domingo), das 9h às 13h. Na véspera do Natal (24/12) e do ano novo (31/12), os consumidores poderão fazer as suas compras das 9h às 16h.




Publicidade