GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Campus Centro UNIFEV ganha posto do CIEE

Permite que os campos de estágios para os universitários da Instituição sejam ampliados

Publicado em: 07 de dezembro de 2019 às 09:13

Campus Centro UNIFEV ganha posto do CIEE

Na manhã da última quinta-feira (5), o Campus Centro da UNIFEV ganhou, oficialmente, em suas dependências, um posto de atendimento do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que já está instalado próximo à Central de Relacionamento. A mais nova parceria permitirá que os campos de estágios para os universitários da Instituição sejam ampliados.

A cerimônia de inauguração, realizada no Auditório Prof. Antônio Seba, reuniu o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos, acompanhado por membros de sua Diretoria Executiva; o Reitor e a Pró-reitora da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon e Profa. Dra. Encarnação Manzano (respectivamente); o Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Toschi; o vice-prefeito de Votuporanga, Renato Martins; e a supervisora do CIEE de São José do Rio Preto e região, Daniela Sandrini, junto de sua equipe; além de autoridades municipais e colaboradores do Centro Universitário de Votuporanga.

Durante o seu discurso, a supervisora da regional agradeceu à UNIFEV por ter aberto as portas para a implantação de um posto de atendimento em Votuporanga. “Iremos direcionar o nosso trabalho para todas as entidades estudantis do município e região. Além dos universitários, atuamos com candidatos do Ensino Médio e de cursos técnicos. Obrigada ao Dr. Celso e ao Osvaldo por permitirem que esse trabalho de inclusão e de responsabilidade social continue”.

Em sua fala, o Presidente da FEV destacou que o posto de atendimento beneficiará estudantes da Instituição e, também, à comunidade externa. “Essa manhã marca uma nova fase para os nossos alunos. Estamos muito felizes e orgulhosos de ter todo o know-how do CIEE dentro da UNIFEV, contribuindo com a trajetória de cada universitário ao encaminhá-los para o mercado de trabalho”, disse.

CIEE

OCentro de Integração Empresa-Escola (CIEE)é reconhecido comoentidade de assistência socialque, por meio de diversos programas, dentre eles o deaprendizageme oestágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

Publicidade