Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Comércio segue na onda do Noel com horário especial

Neste sábado lojas de Votuporanga abertas das 9h as 18 horas

Publicado em: 13 de dezembro de 2019 às 07:41

Comércio segue na onda do Noel com horário especial
As vendas de Natal já estão movimentando a economia de Votuporanga neste fim de ano. Na cidade, as lojas estão abrindo em horário especial desde o dia 9 de dezembro, sendo uma das estratégias adotadas pela Associação Comercial de Votuporanga - ACV. Neste sábado (14/12), a abertura será das 9h às 18h.

“Alguns fatores contribuem para a nossa expectativa no aumento do faturamento em relação ao ano passado, entre eles, a percepção de retomada no crescimento e a liberação do saque do FGTS, além do 13º salário”, comemorou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti. A Associação Comercial de Votuporanga estima que o crescimento será em torno de 5% em relação ao mesmo período do ano passado.


Quem ainda não comprou os presentes de fim de ano pode aproveitar o atendimento diferenciado que segue das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, até o dia 23 de dezembro. No período, as lojas também funcionarão das 9h às 18h aos sábados (14 e 21/12), além de domingo (22/12), quando será das 9h às 13h. Nas vésperas do Natal e do Ano Novo (24 e 31, respectivamente), a abertura será das 9h às 16h.

Outro atrativo do comércio de Votuporanga é o Papai Noel da ACV, que fica de segunda a sexta-feira em sua casa, montada em frente à Concha Acústica, a partir das 18h30. O local é constantemente visitado para que as crianças façam seus pedidos e também fotos ao lado do simpático bom velhinho.

Natal Premiado ACV

Quem comprar nas lojas participantes da campanha “Natal Premiado ACV”, da Associação Comercial de Votuporanga, concorrerá a um carro 0km, um ar condicionado e a 10 vales-compras de R$500 cada. Os vendedores dos clientes sorteados também ganharão vales-compras no valor de R$150 cada.

O sorteio será no dia 4 de janeiro, na Praça Cívica “Profº Benedito Lopes de Oliveira”, em frente à Concha Acústica.


“Natal Premiado ACV” é promovido pela ACV, com o apoio institucional da Sicoob Credlíder. Também são apoiadores da campanha Lojas Longo, Amigão Portas e Janelas, SanSaúde, Comercial Anzai, Lavanderia 5asec, Real Calçados, Fiat Camila, Centro Social de Votuporanga, Escritório Vitória, Coopevo Dinâmica, Marão Corretora de Seguros, Grandes Lagos Assessoria e Certificação Digital, Megatec, Amigão Supermercados, Thais Fontenele, 775, Ciafer Casa e Construção, Leite & Filhos Contabilidade, Moda Ka, A Casa do Tapeceiro, Unikids, Unifev, Uniodonto, Supermercado Porecatu e Cris Park.

Publicidade