Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Encontro ACV/JUCESP e contabilistas

A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Carlão Pignatari

Publicado em: 02 de dezembro de 2019 às 19:51

Na tentativa de buscar soluções para a última atualização do sistema da Junta Comercial do Estado de São Paulo - Jucesp, diretores da Associação Comercial e também dos Contabilistas de Votuporanga e Santa Fé do Sul, além de representante da Prefeitura de Votuporanga, participaram esta semana de encontro com o presidente do órgão. A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Carlão Pignatari.


O presidente da Junta Comercial, Walter Iihoshi, recebeu Valdeci Merlotti, presidente da ACV; o Delegado do CRC Conselho Regional de Contabilidade de Votuporanga Alicio Simioli; Gilson Mauro Alves da Fonseca e Gilberto Zanco Herrans, do escritório Skala; Toninho Martins, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Fé do Sul; Marcos Garcia, diretor da Associação dos Contabilistas; e Mara Odete, representando a Prefeitura de Votuporanga. Eles explicaram ao presidente os problemas técnicos enfrentados em Votuporanga e em mais de 410 municípios paulistas para abertura e alteração de empresas, na nova versão do sistema que está em vigor desde o dia 14 de outubro.

"O sistema da Jucesp sofreu atualização para atender novas exigências fiscais e desde então temos encontrado problemas para dar continuidade a serviços como o cadastramento de empresas. O encontro foi produtivo e já tem gerado resultado", destacou Marcos Garcia, diretor da Associação dos Contabilistas de Votuporanga.


O presidente da ACV, Valdeci Merlotti, comemorou o encontro e destacou a representatividade da região. "Fomos muito bem recebidos e tivemos uma reunião resolutiva, que já apresentou melhorias no sistema. Mais uma vez a união da nossa região promoveu resultados para todo o Estado", pontuou.

Via Rápida Empresas

Totalmente online, o Portal Integrador do Estado de São Paulo promove a troca de informações entre os órgãos e as entidades federais, estaduais e municipais responsáveis pelo processo de constituição e legalização de todas as empresas paulistas.



O novo sistema entrou em vigor em 14 de outubro.

Publicidade