Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

HORÁRIO especial no comércio de Votuporanga neste sábado

Lojas abrem até 18 horas na largada do Natal e final de ano

Publicado em: 05 de dezembro de 2019 às 23:21

HORÁRIO especial no comércio de Votuporanga neste sábado
O comércio de Votuporanga já está pronto para o Natal. As lojas começam a funcionar em horário especial já neste sábado (7/12), quando abrirão das 9h às 18h e a partir de segunda-feira (9/12), o atendimento será até às 22 horas. A definição faz parte de uma das ações da Associação Comercial de Votuporanga – ACV para a época mais importante do ano.


De segunda a sexta-feira, do período de 9 a 23 de dezembro, as lojas ficarão abertas das 9h às 22h. Nos sábados (14 e 21/12), das 9h às 18h, e no dia 22 de dezembro (domingo), das 9h às 13h. Na véspera do Natal (24/12) e do ano novo (31/12), os consumidores poderão fazer as suas compras das 9h às 16h.

“O comércio de Votuporanga é reconhecido regionalmente por oferecer uma grande variedade de produtos, ofertas e diferenciais”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti. A expectativa é que este ano as vendas aumentem em torno de 5%, na comparação com o mesmo período de 2018.

A chegada do Papai Noel será no dia 9 de dezembro. Por mais um ano, esse momento promete ser mágico para crianças e adultos, por meio de parceria entre a ACV e o Fundo Social de Solidariedade, por meio da Prefeitura de Votuporanga. Em toda a história do comércio, o velho Noel já chegou de maneiras inusitadas e que divertiram o público.


Campanha “Natal Premiado ACV”


Além do horário especial do comércio, quem comprar nas lojas participantes da campanha “Natal Premiado ACV”, concorrerá a um carro 0km completo, um ar condicionado e 10 vales-compras no valor de R$500 cada. Os vendedores dos clientes sortudos, também ganharão vales-compras no valor de R$150 cada.


Para participar da campanha, os consumidores deverão comprar nos estabelecimentos que estão identificados com o cartaz da campanha, preencher corretamente os cupons e depositar na urna. O sorteio será no dia 4 de janeiro.

Apresentações Culturais

Como acontece todos os anos, o público também poderá participar de apresentações culturais gratuitas que serão promovidas pela Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Em 2019, a programação tem início no dia 7 de dezembro e segue até no domingo, dia 22.

O evento vai trazer, entre outras atrações, espetáculos de balé; a Banda Musical Zequinha de Abreu; o cantor Marcio Zarsi, o Coral de Violas "A Voz do Sertão"; o cortejo da Companhia de Reis Garça Branca; Coral Comunicanto e Comunicanto Kids; Symphonic Rock; o Núcleo de Iniciação às Artes Cênicas, com "Um conto de Natal"; e o Concerto da Orquestra Projeto Sinfônico com o Coral Canto Livre.

Para finalizar, no domingo, dia 22 de dezembro, o cantor Toquinho se apresentará com a Orquestra Sinfônica Arte Viva, regida pelo Maestro Amilson Godoy, na Concha Acústica, uma parceria com a Associação Comercial de Votuporanga, Sincomercio, Sincomerciários e apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa.

Publicidade