Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial sorteia carro novinho

Promoção do comércio de Votuporanga no final do ano

Publicado em: 03 de janeiro de 2020 às 17:10

Associação Comercial sorteia carro novinho
O primeiro sábado (4/1) do ano será marcado por festa para 12 consumidores que compraram no comércio de Votuporanga. A Associação Comercial de Votuporanga – ACV sorteará um carro 0km, um aparelho de ar condicionado e 10 vales-compras de R$500, a partir das 10h, em frente à Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”. Está concorrendo quem comprou nas lojas participantes, preencheu corretamente o cupom e o depositou na urna.


“A estratégia adotada pela ACV, todos os anos atrai centenas de moradores de Votuporanga e toda a região para o nosso comércio, que é referência para toda a região”, comemorou o presidente da Associação Comercial de Votuporanga, Valdeci Merlotti. Os atendentes dos clientes que forem sorteados, também ganharão vales-compras no valor de R$150 cada.

“Natal Premiado ACV” é promovido pela ACV, com o apoio institucional da Sicoob Credlíder. Também são apoiadores da campanha Lojas Longo, Amigão Portas e Janelas, SanSaúde, Comercial Anzai, Lavanderia 5asec, Real Calçados, Fiat Camila, Centro Social de Votuporanga, Escritório Vitória, Coopevo Dinâmica, Marão Corretora de Seguros, Grandes Lagos Assessoria e Certificação Digital, Megatec, Amigão Supermercados, Thais Fontenele, 775, Ciafer Casa e Construção, Leite & Filhos Contabilidade, Moda Ka, A Casa do Tapeceiro, Unikids, Unifev, Uniodonto, Supermercado Porecatu e Cris Park.

SERVIÇO


Sorteio da campanha “Natal Premiado ACV”

Data e horário:sábado (4/1), às 10h

Local:em frente à Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”

Publicidade