Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Curso de adequação sanitária da APAS

Para o profissional da área de Frutas, Legumes e Verduras - FLV

Publicado em: 31 de janeiro de 2020 às 14:58

Curso de adequação sanitária da APAS
Estão abertas as inscrições para mais uma capacitação gratuita oferecida pela Associação Paulista de Supermercados, por meio da Escola APAS, em S. J. do Rio Preto. O curso "Adequação a fiscalização sanitária para o setor de FLV" será promovido no dia 6 de fevereiro.

Com o objetivo de preparar tecnicamente o profissional da área de Frutas, Legumes e Verduras - FLV para as rotinas do setor como higiene, recebimento, manipulação, exposição e atendimento, apresentação de fichas técnicas, controle por inventários, entre outras, o encontro orientará para os padrões de excelência que precisam ser seguidos para fidelizar o cliente e atender as normas exigidas pela legislação vigente.

O público-alvo é formado por supermercadistas, diretores, gerentes, supervisores, encarregados, líderes e operacionais. A carga horária de 8 horas inclui exposição dialogada utilizando exemplos baseados em experiência prática em FLV, vídeos e dinâmica de grupo.

A capacitação será no escritório regional da APAS em S. J. do Rio Preto (rua Dr. Marcelo Richard Pontes, 370 – sala 6 – Jd. Maracanã).

Inscrições podem ser feitas pelo site www.portalapas.org.br/catalogo-de-cursos/adequacao-fiscalizacao-sanitaria-para-o-setor-de-flv/ ou pelos telefones (17) 3223-6306 ou (17) 3225-6177.

Publicidade