Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Empresa vai construir torre de telefonia na Vila Carvalho

Anúncio é do presidente da Câmara, Meidão

Publicado em: 24 de janeiro de 2020 às 11:41

O presidente da Câmara, Meidão, anunciou hoje (24) a implantação de uma torre transmissora de sinal de celular na Vila Carvalho, povoado de Votuporanga. Ele se reuniu com os representantes da empresa, que apresentaram a ele o projeto que será protocolado na Prefeitura de Votuporanga.
O projeto consiste no pedido de liberação de alvará para a construção da torre de transmissão em uma área já alocada para ser instalada. A torre será erguida em uma área às margens da rodovia Péricles Bellini.
Segundo ele, a empresa de telefonia móvel 4G deverá ser a Vivo ou a Claro e atenderá não apenas os moradores da Vila Carvalho, mas a todos em um raio de abrangência de três quilômetros em torno da torre de transmissão do sinal 4G.
Com a aprovação da Prefeitura na liberação do alvará de construção, a empresa inicia os serviços de imediato e os moradores da Vila Carvalho, terão o serviço de telefonia móvel.
"Uma grande conquista para os moradores da Vila Carvalho, propriedades rurais, próximos ao Frango Rico e do Aeroporto que, muito em breve, terão os serviços de telefonia móvel", ressaltou Meidão.

Publicidade