Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Supermercado Muffato contrata 210 pessoas em Votuporanga

Grupo vai ser instalado no prédio do antigo Laranjão. Seleção na quinta-feira (16)

Publicado em: 13 de janeiro de 2020 às 17:29

Supermercado Muffato contrata 210 pessoas em Votuporanga
Quem está em busca de uma nova oportunidade profissional, não pode perder o mutirão de emprego que o Grupo Muffato - quinta maior rede de supermercados do país –, fará nesta quinta-feira, 16, em Votuporanga. São 210 vagas de emprego para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, orientador de caixa, repositor, agente de prevenção, açougueiro, padeiro, confeiteiro, comprador, faturista, operador de empilhadeira, atendente, recepcionista, auxiliar de estacionamento, auxiliar de limpeza e balconista.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao Centro do Empreendedor (Rua Barão do Rio Branco, 4497), munidos de carteira profissional, nesta quinta-feira, 16, das 8h às 15h, para retirada da senha e agendamento de entrevista. “As primeiras 100 pessoas serão entrevistadas no mesmo dia. As demais receberão senha já com a data e o horário para passarem pela entrevista de emprego com nossa equipe entre os dias 17 a 24 de janeiro”, explica a supervisora de Recursos Humanos do Grupo, Aparecida Corck.

Segundo a supervisora de RH, a maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato - Universidade Corporativa do Grupo Muffato. “É desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Já para a função de operador de empilhadeira é necessário o curso de habilitação para operar a máquina”, alerta. A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento, que fica na Rua das Américas, 3456, Vila Lupo.

O prefeito de Votuporanga, João Dado, diz que está grato pela vinda do Super Muffato à cidade. “É uma rede importante que está em um grande progresso e desenvolvimento econômico em nossa região e que, com certeza, fará a diferença no comércio supermercadista aqui de Votuporanga, inclusive com a geração de mais de 200 postos de trabalho”, declara Dado.

Novo supermercado

O Super Muffato de Votuporanga vai gerar 300 empregos na cidade, entre diretos e indiretos, e será inaugurado ainda nesse primeiro trimestre. É uma loja com design moderno, ambiente confortável, variedade, qualidade e preços justos que já são marcas registradas da rede.


Grupo Muffato

O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), e a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Com 61 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 15 mil colaboradores diretos, além de gerar 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 22 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Serviço: Processo Seletivo Super Muffato de Votuporanga

Data: 16 de janeiro

Horário: das 8h às 15h

Local: Centro do Empreendedor |Rua Barão do Rio Branco, 4497 | bairro Recanto dos Esportes | Votuporanga | SP
Publicidade