Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Tá no jeito de aproveitar. Comércio abre sábado à tarde

Lojas de Votuporanga atendem das 9 às 18 horas (11/1)

Publicado em: 09 de janeiro de 2020 às 09:43

Tá no jeito de aproveitar. Comércio abre sábado à tarde
Depois de um fim de ano movimentado e com resultados positivos para o comércio de Votuporanga, as lojas se preparam para abrir das 9h às 18h neste sábado (11/1). Como tradicionalmente ocorre, o calendário da Associação Comercial de Votuporanga – ACV prevê a abertura em horário especial no segundo sábado do mês.


“O dia é mais uma oportunidade para atender aos consumidores da cidade e também de outros municípios da região, que aproveitam a extensão no atendimento para irem às compras. Nossos associados se destacam regionalmente pela variedade de produtos que oferecem, ofertas e outros benefícios”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.


O calendário do comércio de 2020, além das aberturas especiais todo segundo sábado, já prevê como será o funcionamento em datas como segunda-feira de carnaval, Liquida Votu, Dia das Mães e Dia dos Namorados, por exemplo. “É uma maneira de todos se programarem para este período”, finalizou Merlotti.

Aplicativo “Descontos ACV”

Outro benefício de quem compra nas lojas associadas são os descontos oferecidos por meio do aplicativo “Descontos ACV”. A ferramenta online reúne a relação dos estabelecimentos comerciais, endereço e formas de contato, bem como os benefícios oferecidos exclusivamente pelo app.



Por meio de telas inteligentes, ao acessar a plataforma e escolher o cupom que deseja aproveitar, o cliente compartilhará de maneira rápida a oferta com os amigos e a família, gerando o QRCODE, que deverá apresentar na loja, respeitando a data de validade da promoção. Para baixar o "Descontos ACV" é só buscá-lo na loja de aplicativos do sistema IOS ou Android.

Publicidade