Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial pede flexibilização em Votuporanga

Diretores da ACV se reuniram com prefeito de Votuporanga

Publicado em: 16 de abril de 2020 às 20:26

Associação Comercial pede flexibilização em Votuporanga

O presidente da Associação Comercial de Votuporanga - ACV, Valdeci Merlotti, e Celso Penha Vasconcelos diretor jurídico da ACV e presidente da Fundação Educacional de Votuporanga, acompanhados do gerente administrativo da entidade, Vanderlei Junqueira, se reuniram com o prefeito João Dado nesta quinta-feira (16/4).

"Levamos ao prefeito a realidade dos comerciantes de Votuporanga, que é preocupante. Por isso, temos que encontrar alternativas que ajudem a manter a sustentabilidade dos negócios, já que as vendas foram afetadas, com a suspensão do atendimento presencial", destacou Valdeci Merlotti, presidente da ACV.

Atualmente, muitas lojas têm grande parte de seu faturamento realizado por crediário próprio, tendo grande dificuldade dos seus recebimentos. Dessa forma, a determinação do fechamento dos estabelecimentos impacta diretamente nos resultados financeiros.

Na reunião, o prefeito João Dado se comprometeu em analisar a demanda apresentada. “Estamos estudando novas medidas para adotarmos diante do cenário que vivenciamos do Coronavírus em Votuporanga. Tivemos uma reunião do Comitê de Crise e estamos conseguindo manter números que nos permitem uma flexibilização maior para não afetarmos ainda mais a nossa economia local”, disse o Prefeito João Dado.

Publicidade