Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial de Votuporanga lança campanha de Natal

Comércio sorteará um carro 0km e vales-compras na tradicional promoção de fim de ano

Publicado em: 26 de novembro de 2020 às 17:49

Associação Comercial de Votuporanga lança campanha de Natal

O Natal é a principal data do calendário de vendas do comércio brasileiro. Em Votuporanga, a ação recebe o reforço com a tradicional campanha da Associação Comercial de Votuporanga – ACV, que este ano será lançada de maneira diferente, com duas carreatas. A inovação faz parte do processo de adequações que empresários e consumidores precisam inserir na rotina, por conta da pandemia.

A campanha de Natal deste ano da ACV sorteará um carro 0km e 10 vales-compras de R$1 mil cada. O lançamento será nesta sexta-feira (27/11), às 9h, com carreata pelas principais ruas de Votuporanga. No sábado (28/11), a Associação também promoverá a mesma ação.

“Este ano, optamos em não fazer o lançamento da campanha da forma tradicional, para evitar a aglomeração de pessoas. Neste formato que escolhemos, estaremos ainda mais próximos dos consumidores, que poderão conferir de perto o principal prêmio da campanha, além de já entrar no clima de festa e boas expectativas que este fim de ano traz”, comentou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

Para concorrer aos prêmios, os consumidores devem comprar nas lojas participantes, que estarão identificadas com o cartaz da campanha, preencher corretamente o cupom e depositar nas urnas da ação, que estarão em vários pontos da cidade. O sorteio será no dia 9 de janeiro.

Publicidade