Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carlos Matta é o novo presidente da ACV

Carlos Eduardo Ramalho Matta comandará a Associação Comercial de Votuporanga até junho de 2021

Publicado em: 17 de novembro de 2020 às 19:05

Carlos Matta é o novo presidente da ACV
Os comerciantes da Associação Comercial de Votuporanga – ACV elegeram na manhã desta terça-feira (17/11), a nova diretoria. O empresário Carlos Eduardo Ramalho Matta comandará a entidade até junho de 2021, podendo ser reeleito. Respeitando as normas de segurança sanitária, a votação foi realizada presencialmente por aclamação, já que apenas uma chapa se inscreveu para o processo eleitoral.

Carlinhos assumirá a presidência ao lado de outros empresários da cidade. Também são membros da diretoria executiva Robson Luiz Martim (1º Vice-Presidente), Celso Penha Vasconcelos (2º Vice-Presidente), Carlos Humberto Tonanni Marão (Secretário Geral), Leandro Barros dos Santos (Secretário Adjunto), Valdeci Merlotti (Tesoureiro Geral), Marcos Gerólamo Aureliano (Tesoureiro Adjunto), Ivo Hentique Matavelli (Diretor Administrativo), Márcia Cristina de Souza (Diretora SCPC), João Batista Gomes (Diretor de Marketing), Edison Pinzan Junior (Diretor de Novos Associados), Natália Fonseca de Hora (Diretora de Eventos) e Elza Mara Pignatari Pinzan (Diretora de Calendários). A diretoria também é formada por diversas comissões.

“Agradeço a todos pela confiança. Me comprometo em continuar trabalhando pelo nosso comércio, em busca de novas soluções e projetos que fortaleçam a categoria, que é uma das principais geradoras de emprego e renda do município”, destacou Carlos Eduardo Ramalho Matta, presidente eleito da ACV. Matta faz parte da atual gestão, ocupando o cargo de vice-presidente.

A cerimônia de posse está marcada para o dia 30 de novembro, às 20 horas, com presença restrita aos membros da Diretoria Executiva e imprensa. Toda a população poderá acompanhar por meio das redes sociais da entidade, com transmissão ao vivo. A medida foi tomada em virtude da pandemia.


Atualmente, a entidade é presidida por Valdeci Merlotti, que teve o mandato prorrogado, em virtude do Coronavírus. Durante a eleição, Merlotti apresentou o balanço financeiro da sua gestão e destacou os desafios vencidos. “Agradeço a confiança de todos. É momento de passar o bastão para um novo presidente, que seguirá com foco nos resultados positivos para o nosso comércio. Nesses dois anos que fiquei à frente da ACV, dei o meu melhor para que avançássemos, buscando, principalmente, soluções para o momento que vivemos de pandemia”, comentou.

Publicidade