Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ainda dá tempo de concorrer ao carro da ACV

Promoção de fim de ano da Associação Comercial vai até dia 31

Publicado em: 28 de dezembro de 2020 às 14:17

Ainda dá tempo de concorrer ao carro da ACV
Quem comprar no comércio de Votuporanga até o dia 31 de dezembro receberá cupons para concorrer a um carro Onix completo 0km e dez vales-compras de R$1 mil cada. Para participar da campanha "Um Novo Natal", da Associação Comercial de Votuporanga – ACV, é preciso comprar nas lojas participantes, que estão identificadas com o cartaz da ação.

"Esta é a principal campanha da ACV, sendo um grande incentivo para o aumento das vendas", comemorou o presidente da Associação Comercial, Carlos Eduardo Ramalho Matta.Os cupons devem ser preenchidos corretamente e depositados nas urnas até o dia 31 de dezembro. O sorteio está previsto para o dia 5 de janeiro.

Horário do Comércio

Nesta semana, o comércio voltou a funcionar em horário normal. Na segunda, terça e quarta-feira (28, 29 e 30/12), as lojas ficam abertas das 9h às 18h. Na quinta-feira (31/12), o atendimento é das 9h às 16h.Seguindo a determinação do Governo Estadual, nos dias 1, 2 e 3 de janeiro ficarão abertos apenas os estabelecimentos considerados essenciais.


Publicidade