Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Após 39 anos Lanchopão é reinaugurado em Votuporanga

Restaurante mais clássico de Votuporanga passa a contar com apoio do Grupo Petrópolis

Publicado em: 08 de dezembro de 2020 às 19:45

Após 39 anos Lanchopão é reinaugurado em Votuporanga
Diante de um cenário em que a solidariedade se faz ainda mais necessária, além de apoiar a reabertura segura de bares, botequins e restaurantes por todo o país, o programa #GPcomVC, do Grupo Petrópolis, acaba de confirmar o apoio a um dos estabelecimentos mais frequentados e conhecidos de Votuporanga, o Lanchopão, que será reinaugurado nesta sexta-feira (11).

Quem nunca lanchou após uma festa, apreciou uma boa comida ou tomou uma cerveja no Lanchopão? Uma das lanchonetes clássicas de Votuporanga, surgiu há 39 anos na cidade, e conquistou todos os públicos, com uma decoração inspirada no próprio nome do estabelecimento.

O programa que fideliza clientes e apoia os estabelecimentos a manterem seus negócios em plena atividade, disponibilizará a reforma da fachada, novos cardápios e jogos de mesa, e, ainda, pagamento de aluguel e das contas de luz, por 6 meses.

“O princípio básico do nosso programa é auxiliar pessoas que estão enfrentando os efeitos da pandemia”, explica Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis.Ao todo, o programa #GPcomVC, lançado no mês de setembro pelo Grupo Petrópolis, tem apoiado mais de 40 mil estabelecimentos por todo o Brasil. São 40 milhões de reais investidos na recuperação responsável do setor de bares e restaurantes.

Informações:


Endereço: Rua Abílio Dutra, 3937 Votuporanga - SP

Telefone: (17) 3421 6171

Publicidade