Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carlos Matta é empossado oficialmente presidente da ACV

Ele vai comandar Associação Comercial de Votuporanga até julho de 2021

Publicado em: 01 de dezembro de 2020 às 18:01

Carlos Matta é empossado oficialmente presidente da ACV
A diretoria eleita para ficar à frente da ACV - Associação Comercial de Votuporanga de dezembro de 2020 a julho de 2021 foi empossada na noite desta segunda-feira (30/11), em cerimônia transmitida ao vivo pelas redes sociais da entidade, com participação presencial restrita a membros da Diretoria Executiva. O novo formato atende as regras de segurança sanitária, que buscam a prevenção e o combate ao coronavírus. O empresário Carlos Eduardo Ramalho Matta assumiu o comando da entidade ao lado de outros nomes da Diretoria, além de cinco comissões específicas e dos Conselhos Fiscal e Consultivo.

"A nossa missão será trazer o associado cada vez mais para dentro da nossa entidade. É preciso que ele conheça cada serviço que aqui é oferecido e que são de fundamental importância para o impulsionamento dos seus negócios”, comentou o novo presidente da ACV, Carlos Matta.

Também participaram da cerimônia, o prefeito de Votuporanga, João Eduardo Dado Leite, o prefeito eleito, Jorge Seba, e o vereador Osmair Ferrari, representando a Câmara de Vereadores de Votuporanga. Todos, em seus pronunciamentos, destacaram a importância da entidade e os desafios que estão sendo vencidos pela categoria. Jorge Seba assumiu, ainda, o compromisso de continuar com os esforços do Poder Executivo para o fortalecimento das empresas de Votuporanga.

A cerimônia também contou com o tradicional descerramento da placa com a foto de Valdeci Merlotti e entronização na galeria de ex-presidentes da entidade.

“Quero agradecer ao apoio de todos, nesses mais de dois anos de mandato. A Associação Comercial não é feita de presidentes, mas também de diretores, colaboradores e comerciantes. Essa união é uma das características da entidade, que é considerada uma das principais do Estado”, destacou Valdeci Merlotti.

Os convidados receberam a prestação de contas do trabalho desenvolvido pela diretoria comandada por Valdeci Merlotti. O material também ficará disponível no site da entidade.


Diretoria ACV 2020/2021



A diretoria, encabeçada por Carlinhos Matta, tem como membros da Diretoria Executiva, Robson Luiz Martim (1º Vice-Presidente), Celso Penha Vasconcelos (2º Vice-Presidente), Carlos Humberto Tonanni Marão (Secretário Geral), Leandro Barros dos Santos (Secretário Adjunto), Valdeci Merlotti (Tesoureiro Geral), Marcos Gerólamo Aureliano (Tesoureiro Adjunto), Ivo Hentique Matavelli (Diretor Administrativo), Márcia Cristina de Souza (Diretora SCPC), João Batista Gomes (Diretor de Marketing), Edison Pinzan Junior (Diretor de Novos Associados), Natália Fonseca de Hora (Diretora de Eventos) e Elza Mara Pignatari Pinzan (Diretora de Calendários). A diretoria também é formada por diversas comissões.

Publicidade