Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Confira a programação do comércio de Votuporanga

Veja o calendário de atendimento da Associação Comercial. Garanta o presente de Natal

Publicado em: 21 de dezembro de 2020 às 12:02

Confira a programação do comércio de Votuporanga
O comércio de Votuporanga segue aberto em horário especial nesta semana. A abertura foi uma conquista da Associação Comercial de Votuporanga - ACV, com orientação para que comerciários e consumidores sigam as normas de proteção contra a Covid-19.

Nesta segunda, terça e quarta-feira o atendimento segue até às 22 horas. Na quinta-feira (24/12), o horário especial é até às 16h. No dia 25, as lojas ficam fechadas e no sábado (26/12), a reabertura é das 9h às 13h. Já na semana do Ano Novo, as lojas abrirão até às 16 horas no dia 31 e no sábado (2/1), das 9h às 13h.

"A data é uma das mais importantes para o calendário de vendas. Depois de um ano de desafios, o período é essencial para a recuperação econômica, além de contribuir na geração de emprego e renda", destacou Carlos Eduardo Ramalho Matta, presidente da ACV.

Ao ir ao comércio, todos são orientados a manter vigilância no combate ao coronavírus, respeitando o distanciamento social, utilizando corretamente a máscara e também fazer a higienização frequente das mãos.

Campanha “Um Novo Natal”

A tradicional campanha de vendas da Associação Comercial de Votuporanga está especial este ano. O consumidor que comprar nas lojas participantes, preencher corretamente o cupom e depositar na urna da ação, concorrerá a um carro Onix 0km, além de dez vales-compras de R$1 mil cada. Os vendedores dos contemplados também ganharão R$200 em vales-compras. A campanha segue até o dia 31 de dezembro, com sorteio previsto para o dia 9 de janeiro.

Publicidade