Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial orienta sobre Liquida Votu

É importante o planejamento e organização de todos os produtos no estoque da loja

Publicado em: 15 de janeiro de 2021 às 15:09

Associação Comercial orienta sobre Liquida Votu
Depois das vendas de Natal, os comerciantes já se preparam para um novo período de vendas, desta vez impulsionado pela campanha “Liquida Votu”, organizada pela Associação Comercial de Votuporanga – ACV. A terceira edição da campanha será promovida entre os dias 19 de fevereiro e 13 de março, com descontos exclusivos para os consumidores, além do sorteio de uma moto 0km e dez vales-compras no valor de R$500 cada.

“Esta ação foi elaborada a partir do pedido dos empresários, que antes tinham um período muito grande sem promoções, além de ser uma época tradicional de troca de coleções. Com isso, a estratégia é fazer que nossos associados consigam vender suas peças, com preços diferenciados, e investir em novas coleções e produtos para as lojas”, destacou Carlos Eduardo Ramalho Matta, presidente da ACV.


Para contribuir ainda mais com as vendas, desde o início do mês a Associação Comercial tem levado informações importantes para os lojistas, que os ajudam a se planejar para a campanha. “Ao oferecer ofertas exclusivas para o período, os empresários também precisam, por exemplo, estar com o estoque preparado”, lembrou Carlos Matta.


Nesta semana, a postagem nas redes sociais foi voltada para a importância do planejamento e organização de todos os produtos disponíveis na loja, para que o consumidor tenha acesso ao quer for anunciado. Para acompanhar todas as dicas, os comerciantes podem acessar as redes sociais da entidade (Facebook: www.facebook.com/acvnet / Instagram: @acvvotuporanga).


Publicidade