Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Conta de energia da Elektro agora pelo WhatsApp

É só adicionar o número (19) 2122-1696 e pagar sem dor de cabeça

Publicado em: 27 de janeiro de 2021 às 19:32

Conta de energia da Elektro agora pelo WhatsApp
A Elektro passa a oferecer uma nova opção de atendimento digital aos seus clientes. A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento, os clientes podem solicitar a segunda via da conta de energia por meio do WhatsApp. A utilização da ferramenta é simples e tem a finalidade de reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo Coronavírus . O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, inclusive idosos, faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pelo Covid-19.
Acionando diretamente por meio do WhatsApp pelo número (19) 2122-1696, o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento. Para obter a segunda via da conta de energiaem PDF ou código de barras, basta digitar o CPF e a data de nascimento. A conta será disponibilizada rapidamente.
Agência Virtual
www.elektro.com.br
Aplicativo
Loja de aplicativosiOSeAndroid
Canais oficiais nas redes sociais (atendimento por inbox)
Facebook:@energiaelektro
Instagram:@elektro
Twitter:@oficialelektro

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:
Elektro: 28116

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Publicidade