Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura oferece apoio para Vikstar contratar 500 pessoas

Empresa de telemarketing vai selecionar profissionais para vagas abertas em Votuporanga

Publicado em: 07 de janeiro de 2021 às 07:49

Prefeitura oferece apoio para Vikstar contratar 500 pessoas
O prefeito Jorge Seba, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Beleza, recebeu representantes da Vikstar, empresa de telemarketing, hoje (7/1), em seu Gabinete. Seba colocou a estrutura da Prefeitura à disposição da empresa no processo de divulgação das 500 vagas de emprego que estão abertas em Votuporanga.

Segundo informações da superintendente da Vikstar, Carol Machado, a empresa atende 24 horas com turnos de 6h20 e escala de seis por um. Os candidatos devem possuir idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo. Também participou da reunião, a gestora de RH da Vikstar, Naira Fontes.


Durante este período de pandemia, a Vikstar tem parte de seus colaboradores atuando de forma remota, em home office. “É uma empresa que, hoje, gera 1.400 empregos em Votuporanga e contribui muito com a nossa economia. Atualmente, deste total de vagas, 900 colaboradores estão trabalhando de suas casas e parte dessas novas vagas será em home office”, disse o prefeito.

Novas Vagas


Interessados nas vagas abertas pela Vikstar podem agendar entrevista pelo e-mail selecaovotuporanga@vikstar.com.br ou (17) 99721-0825. Os candidatos para operador de telemarketing devem ter Ensino Médio completo, Informática Básica e pelo menos 18 anos. São diversos benefícios, entre eles salário fixo + variável, carga horária diferenciada, convênio com faculdades, vale alimentação/refeição, planos médico e odontológico, seguro de vida e vale transporte.

A Vikstar está localizada junto à área de construção do North Shopping Votuporanga. Possui cerca de 4 mil metros quadrados e toda estrutura tecnológica necessária para o ramo de atuação.


A empresa prestadora de serviços no ramo de Contact Center foi a que mais cresceu nos últimos anos com abrangência nacional. Atua com clientes fortes no segmento de telefonia realizando serviços ativos e receptivos, cumprindo exigências de excelência em desempenho e qualidade.

Publicidade