Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial vai sortear moto novinha

Campanha do Dia das Mães “Amor sempre presente” também premia com 10 com vales-compras

Publicado em: 23 de abril de 2021 às 17:56

Associação Comercial vai sortear moto novinha
Clientes que comprarem no comércio de Votuporanga até o dia 8 de maio poderão concorrer a prêmios da campanha do Dia das Mães “Amor sempre presente”. A ação foi apresentada pela Associação Comercial de Votuporanga, num evento restrito a imprensa e diretoria na manhã desta sexta-feira (23/4). Na mesma ocasião, foram entregues os prêmios aos ganhadores da Liquida Votu.

Pela campanha do Dia das Mães, a ACV sorteará uma moto Suzuki 0KM modelo DK150 e mais 10 vales-compras no valor de R$ 500,00 cada. Os ganhadores serão anunciados no dia 11 de maio. “É uma das principais datas para o comércio e, com o apoio de diversas empresas, conseguiremos premiar os consumidores. É um grande incentivo para que todos comprem no comércio de Votuporanga, inclusive a população da nossa região”, discursou o presidente da ACV, Carlos Eduardo Ramalho Matta.




Apoiam a campanha as empresas Coopevo, Escritório Vitória, Marão Seguros, Real Calçados, Megatec Net, Grandes Lagos, Ótica B&A Joalheria, DER Motos Suzuki, Ville Hotel Gramadão, 5asec, Unifev, Ciafer, Leite & Filhos e Porecatu.




Interessados em se associar à ACV é só entrar em contato pelo 17. 3426-4044 ou whatsapp: (17) 98132-0022.




Liquida Votu


Na manhã desta sexta-feira, a Associação Comercial de Votuporanga realizou a entrega dos prêmios da Liquida Votu – edição 2021 para: Elenira Rodrigues Parra, moradora do Parque das Nações, de Votuporanga, que comprou na Onix Ótica e Joalheria com a vendedora Jéssica e ganhou uma moto 0km. Os vales-compras de R$ 500,00 saíram para Eduardo Rosalino e Jesus Serieri, os dois de Votuporanga e que preencheram os cupons no Amigão Supermercados; Fábio Ananias da Silva, de Votuporanga e Robson Martins Inácio, de Fernandópolis, clientes do Posto do Vilar; Anderson Venturini, Jociane Neves e Luiz Antonio da Conceição, moradores de Votuporanga, e que compraram no Porecatu Supermercados; Márcia dos Santos Vieira de Fernandópolis, cliente da Poly Sport; Dagmar Costa, cliente de O Tubarão, moradora do Vilar III; José Rodrigues Amato, de Votuporanga, cliente da Ciafer Materiais Para Construção.

Atendimento do comércio


Votuporanga obedece à Fase de Transição do plano São Paulo de enfrentamento à Covid, portanto, todas as lojas estão abertas, de segunda a sexta das 9h às 17h e no sábado das 9h às 13h. O atendimento está restrito a 25% da capacidade do estabelecimento que deve seguir todas as recomendações de uso de álcool em gel, distanciamento, entre outros. Mais informações sobre esta questão estão disponíveis emwww.acvnet.com.br/medidasparaseunegocio

Publicidade