GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Elektro oferece curso grátis de eletricista

Projeto da 1° turma de 2021 da Escola de Eletricistas de Votuporanga

Publicado em: 14 de maio de 2021 às 17:10

A Elektro inicia na segunda-feira (17) as inscrições para a 1° turma de 2021 da Escola de Eletricistas de Votuporanga. O curso é gratuito e será ministrado em parceria com a Escola Técnica Estadual de Votuporanga (ETEC) com a Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT), para capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica. Nesta edição, serão oferecidas 30 vagas. Para se candidatar, os interessados precisam ter concluído o ensino médio, ter no mínimo 18 anos, possuir carteira de habilitação nas categorias B, C ou D.

Outros requisitos estão no edital, disponível no link: https://fat.outsystemscloud.com/Classe/NewInscricao.aspx?CursoId=1257 A carga horária total do curso é de 774 horas. As aulas teóricas serão ministradas pela internet, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 23h.

De acordo com a necessidade, podem ocorrer aulas aos sábados. As aulas práticas, que serão iniciadas após as teóricas, acontecerão em ambientes abertos e seguindo o protocolo de acordo com as normas estaduais de saúde e segurança, com a obrigatoriedade do uso de máscaras, o distanciamento de dois metros entre os alunos e as orientações de higiene pessoal.

Ao final do curso, alguns estudantes serão selecionados para participar de um banco de profissionais na Elektro, para preenchimento de futuras vagas de emprego. Mais informações no site www.elektro.com.br


SERVIÇO:

Escola de Eletricistas em Votuporanga Inscrições: 17 a 31 de maio Local das aulas: ETEC - Rodovia Péricles Belini SP 461 Km 121 - Bairro Rural Período previsto das aulas: 15/07 a 31/03/2022 Horário previsto do curso: 18:30 às 23h e, excepcionalmente, aos sábados das 8h às 12h

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes)

Publicidade