Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV tem treinamento para sucesso nas vendas

Curso é gratuito e está disponível para associados; utilização das redes sociais

Publicado em: 26 de julho de 2021 às 14:36

ACV tem treinamento para sucesso nas vendas
A Associação Comercial de Votuporanga – ACV iniciou um novo projeto de apoio aos lojistas que consiste em treinamentos personalizados para as equipes, de acordo com a necessidade da empresa. A capacitação é gratuita e voltada aos colaboradores dos associados, visando atualizar conhecimentos e melhorar a performance de atendimento.

Funcionários da rede de lojas Dona Fran Boutique das cidades de Fernandópolis, Jales e Votuporanga e o Escritório Vitória já participaram da capacitação, atualmente coordenada pela assistente de Recursos Humanos da entidade, Bianca Fantinatti. Por meio de dinâmicas, eles receberam orientações para captação de clientes, fidelização, utilização das redes sociais para divulgação do produto e busca do público, entre outros. No próximo mês, o treinamento será realizado com colaboradores do Garfu’s Restaurante.

“Este é mais um serviço que oferecemos para melhorar o desempenho dos times de vendas, gerar movimento e fortalecer o nosso comércio. A ACV está sempre ao lado dos lojistas com soluções e outras facilidades”, destaca o presidente da ACV, Carlos Eduardo Ramalho Matta.

A assistente de Recursos Humanos da entidade, Bianca Fantinatti, explica que o treinamento é montado de acordo com a necessidade da empresa interessada. Associados à ACV que tiverem interesse no curso devem entrar em contato com a entidade pelos telefones 17.98132-0022 ou 34264044. Uma agenda será oferecida e coordenada pelo departamento de recursos humanos e recrutamento da associação.

Publicidade