Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carlinhos Matta continua na ACV

Carlos Matta é reconduzido à presidência da Associação Comercial de Votuporanga

Publicado em: 27 de julho de 2021 às 19:39

Carlinhos Matta continua na ACV
Nesta quinta-feira (29/7), às 20h30, a Associação Comercial de Votuporanga – ACV reconduz o empresário Carlos Eduardo Ramalho Matta para seu segundo mandato como presidente da entidade. Por conta da pandemia, o evento será restrito à diretoria e imprensa, mas terá transmissão ao vivo pelas redes sociais @acvvotuporanga para acompanhamento do público.

O empresário do ramo de farmácia iniciou a primeira gestão em 30 de novembro de 2020 e foi reeleito em assembleia ordinária no último dia 30 de julho para o mandato de julho de 2021 a junho de 2022. Matta tem forte atuação no comércio e em diretorias anteriores. Desde 1980, portanto há 41 anos, é proprietário da farmácia Multidrogas Centro. Foi presidente do Lions Clube Brisas Suaves de Votuporanga nos mandatos de 2010/2011 e 2016/2017 e foi Venerável Mestre da Loja Maçônica Votuporanga 472 Ano 2012 / 2013.

“Tenho muito orgulho em fazer parte de uma entidade tão representativa que segue para o aniversário de 75 anos com uma história de respeito no segmento. Fizemos um primeiro mandato num momento ainda difícil da pandemia, mas agora esperamos uma retomada econômica importante com a vacinação. O apoio da ACV ao comerciante faz toda a diferença”, destaca Matta.

A diretoria principal, que será reempossada com Carlinhos, é composta também pelo Vice-Presidente Robson Luiz Martins (Tok Calçados); 2º Vice-Presidente, Celso Penha Vasconcelos (Penha Vasconcelos); Secretário Geral, Leandro Barros dos Santos (Poly Sport); Secretário Adjunto, Carlos Humberto Tonanni Marão (Marão Seguros); Tesoureiro Geral, Valdeci Merlotti (Escritório Vitória); Tesoureiro Adjunto, Ivo Henrique Matavelli (WE); Diretor Administrativo, Marcos Gerólamo Aureliano (Mega Online); Diretora Eventos, Márcia Cristina de Souza (Yohn Boutique); e o Diretor de Marketing: João Batista Gomes (O Tubarão).

Também serão apresentados os nomes dos Conselhos Fiscal e Consultivo e das comissões de calendário especial e relação sindical, comissão de marketing e campanhas promocionais, comissão de eventos e comissão de benefícios e novos associados.

Dia dos Pais

Durante o evento de recondução ao cargo, a Associação Comercial de Votuporanga apresentará os detalhes da campanha do Dia dos Pais (8 de agosto) e as premiações oferecidas pelas lojas associadas.

75 anos da ACV

No dia 18 de outubro deste ano, a Associação Comercial de Votuporanga completa 75 anos de fundação. É uma entidade sem fins lucrativos, nascida da união de empresários que viram no associativismo a melhor maneira de dar força às suas iniciativas, reivindicações e alavancar o comércio do município. Acompanhe mais informações sobre o setor em acvnet.com.br ou nas redes sociais @acvvotuporanga



Publicidade