Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Palestra sobre proteção de dados

Advogado e especialista em informática são os convidados da Associação Comercial de Votuporanga

Publicado em: 12 de julho de 2021 às 18:30

Palestra sobre proteção de dados
A Associação Comercial de Votuporanga – ACV promove, nesta quinta-feira (15/7), às 9h, uma palestra para lojistas adequarem suas rotinas de trabalho às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que define regras para tratamento de informações de cidadãos — o que inclui coleta, distribuição e armazenagem de dados. A Lei entrou em vigor em setembro de 2020, porém suas sanções, incluindo multas, começarão a ser cobradas a partir de agosto de 2021.

A palestra será ministrada pelo advogado Dr. Celso Penha Vasconcelos e o especialista em segurança e gestão da informação, Juny Figueredo, que apresentarão os principais conceitos da lei, seus princípios e fundamentos legais a serem seguidos, a importância das medidas e procedimentos de boas práticas exigidas. Dr. Celso Penha Vasconcelos foi presidente da Associação Comercial de Votuporanga por dois mandatos e, atualmente, é presidente da Fundação Educacional de Votuporanga – FEV.

As vagas para participação presencial são limitadas, mas a Associação fará a transmissão on-line aberta ao público pelo facebook e instagram “AcvVotuporanga”. Inscrições devem ser feitas pelo 17.34264044.

Publicidade