Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura compra alimentos de agricultura familiar

Para a merenda escolar; edital do chamamento público está disponível aos interessados

Publicado em: 10 de agosto de 2021 às 15:51

Prefeitura compra alimentos de agricultura familiar
A Prefeitura de Votuporanga publicou edital de chamamento público para aquisição de alimentos vindos da agricultura familiar destinados à alimentação escolar, em atendimento ao PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) durante o período de seis meses. O Edital de Chamada Pública Nº 005/2021 está disponível no site da Prefeitura, em Licitações. Entre as informações detalhadas estão as especificações dos gêneros alimentícios e valores de referência.

Os interessados em participar do Chamamento deverão apresentar os Envelopes contendo Documentos de Habilitação e Proposta - Projeto de Venda, na Divisão de Licitações da Secretaria Municipal da Administração até às 14h30 do dia 20 de agosto. A abertura dos envelopes se dará na mesma data, às 15h. Informações sobre os documentos necessários devem ser obtidas no edital.

As entregas dos produtos deverão ser realizadas duas vezes por semana, na terça e na quinta, das 7h às 17h, diretamente nas escolas.

Mais informações ou esclarecimento de dúvidas podem ser obtidos junto à Divisão de Licitações da Secretaria Municipal da Administração, que fica na Rua Pará, nº 3227, ou pelo telefone (17) 3405.9700 - ramal 9748 e 9843, das 9h às 15h, ou ainda pelo e-mail licita@votuporanga.sp.gov.br.
Publicidade