Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Confira o que abre no feriadão em Votuporanga

Serviços públicos não atendem na segunda e terça. Só serviços essenciais

Publicado em: 03 de setembro de 2021 às 17:52

Confira o que abre no feriadão em Votuporanga
Em virtude do feriado do Dia da Independência, a Prefeitura de Votuporanga informa que não haverá expediente da administração pública direta e indireta na próxima segunda-feira (06/09), ponto facultativo e, na terça-feira (07/09), dia do feriado. O expediente administrativo será retomado na quarta-feira (08/09), com o funcionamento da Central de Atendimento ao Público das 9h às 15h.

Os serviços de urgência e emergência continuarão funcionando normalmente. Pessoas que apresentarem sintomas gripais deverão buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) e para os demais casos, o atendimento será prestado no Mini-Hospital "Fortunata Germana Pozzobon", além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Secretaria da Cultura e Turismo informa que a Escola de Artes "João Cornachione" (Oscarito), a Biblioteca "Castro Alves", o Museu "Edward Coruripe Costa" e o Centro de Informações Culturais e Turísticas "Marão Abdo Alfagali" (CIT) estarão fechados. O Parque da Cultura estará à disposição da comunidade para lazer e prática de atividades físicas, ressaltando os cuidados de prevenção à Covid-19.
Publicidade