Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Confira os locais da prova do concurso da Prefeitura

Provas de concursos públicos 2020 em Votuporanga serão aplicadas no dia 26/9

Publicado em: 14 de setembro de 2021 às 18:55

Confira os locais da prova do concurso da Prefeitura
A Prefeitura de Votuporanga, por meio da empresa Publiconsult, publicou no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (13/9), os editais de convocação de candidatos para realização das provas de três concursos públicos abertos em 2020 (01/2020, 02/2020 e 03/2020) e suspensos em virtude da pandemia.

A data de aplicação das provas será dia 26 de setembro em dois horários, a depender do cargo pretendido, às 9h e às 14h, na Cidade Universitária da Unifev. Os detalhes devem ser conferidos diretamente nos editais que também estão no site da Prefeitura e da empresa organizadora dos processos.

Como a etapa de inscrições havia sido concluída, os concursos serão retomados a partir das fases seguintes. Cerca de 900 pessoas efetuaram inscrição e devem comparecer no local de prova com cerca de uma hora de antecedência, fazendo uso obrigatório de máscara.

Um protocolo de ações em relação à Covid-19 foi adotado para a realização das provas, tendo em vista a preservação da saúde dos candidatos, colaboradores e fiscais, em razão da pandemia. Entre as medidas a serem tomadas estão: aferição da temperatura de cada candidato; reforço das ações de higiene em corrimãos, maçanetas de portas e nas áreas de circulação de público; reforço das ações de higiene nos banheiros, cada vez que forem utilizados; disponibilização de álcool em gel em 70% para fiscais e colaboradores, nas salas de prova, banheiros, áreas de circulação e de uso comum.

Os candidatos deverão levar seu próprio frasco de álcool gel para medidas pessoais de desinfecção e também sua própria água para consumo, já que os bebedouros não estarão acessíveis. Também não será permitido o porte e consumo de alimentos no interior do prédio de realização das provas.

Cargos e vagas abertas
Onze vagas estão abertas previstas pelo Concurso Público nº 001/2020: Agente Fiscal Tributário I (1), Analista do Executivo XVI - Segurança do Trabalho (1), Especialista em Saúde I – Fisioterapia (2), Especialista em Saúde I - Medicina Veterinária (2), Especialista em Saúde VII - Farmácia e Bioquímica (1), Especialista em Saúde XIV - Clínica Médica Geral (2), Especialista em Saúde XXX - Clínica Médica PSF (1) e Técnico em Saúde III - Apoio Farmacêutico (1).

Já no edital nº 002/2020, estão previstas sete vagas para os seguintes cargos: Agente Operacional VI - Alvenaria e Construção (3), Agente Operacional V - Manutenção Hidráulica (2) e Agente Operacional V - Serviços Funerários (2).

O Concurso Público nº 003/2020 prevê uma vaga para o cargo de Agente de Combate às Endemias.

Os candidatos inscritos devem acompanhar os editais no site da Prefeitura de Votuporanga (votuporanga.sp.gov.br)e/ou da empresa organizadora do concurso (www.publiconsult.com.br).
Publicidade