Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Empreendimento turístico tem 60 vagas de emprego na região

Processo seletivo aberto para o preenchimento postos de trabalho no Barretos Country Park

Publicado em: 20 de setembro de 2021 às 15:29

A recente notícia do investimento de R$ 250 milhões pelo GR GROUP na ampliação da capacidade hoteleira e das atrações doBarretos Country Thermas Park, um dos maiores complexos de entretenimento e lazer para a família no interior de São Paulo, já impacta positivamente na geração de novos empregos na região.

O Barretos Country está com um processo seletivo aberto para o preenchimento de 60 novos postos de trabalho. As oportunidades são para as áreas de Alimentos e Bebidas, Governança, Lazer, Segurança, entre outras.

As vagas são para início imediato, tanto na modalidade intermitente, em que os colaboradores prestam serviços por determinado número de dias e horas previamente acordados, quanto na modalidade fixa. Os contratados terão direito a vale-alimentação, vale-transporte e assistência odontológica como benefícios.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mailrecrutamento@barretoscountry.com.braté dia 30 de setembro. Um dos requisitos para as vagas é ter a disponibilidade de horário para trabalho aos finais de semana. O processo seletivo será em etapas, começando pela triagem de currículos, entrevista com recursos humanos, teste prático e entrevista com gestor da área.

“As ações de combate à pandemia estão permitindo ao turismo a retomada de suas atividades, mantendo, claro, todos os protocolos sanitários para garantir diversão e lazer com segurança. E por isso já estamos nos preparando, contratando e qualificando nosso time para atender a alta demanda que certamente teremos na temporada de verão”, explica Filipe Rezende, vice-presidente do GR GROUP, responsável pelo complexo de Barretos.

Primeiro resort de São Paulo a receber o selo de Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, pelas boas práticas e protocolos de segurança adotados durante a pandemia, o Barretos Country é um oásis de diversão, descanso e lazer distribuído por mais de 200 mil m² de área aberta.

O resort possui 216 apartamentos, todos equipados para uma completa experiência de casa de férias em meio a um convidativo parque aquático de águas quentes, muita área verde e mais de 40 atrações, com piscina de ondas, praia artificial, minizoo, fazendinha, entre outras.



Veja as vagas

· Açougueiro

·Analista de Recursos Humanos SR

·Assistente de Cozinha

·Assistente de Higiene

·Assistente Fiscal

·Atendente

·Camareira

·Confeiteiro

·Consultor de Vendas

·Eletricista

·Líder de Atendimento

·Líder de Higiene

·Maitre

·Pedreiro

·Pizzaiolo

·Recreador

·Roupeiro

·Salva-Vidas

·Subchefe

Publicidade