Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Quiosque das Oportunidades oferece emprego

Parceria com PAT oferece vagas semanais nas mais diversas áreas em Votuporanga

Publicado em: 08 de setembro de 2021 às 16:30

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Votuporanga, em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão do Governo do Estado de São Paulo, disponibiliza o "Quiosque das Oportunidades" a quem está na procura por uma oportunidade emprego. A Pasta divulga semanalmente, nas redes sociais da Prefeitura, vagas de emprego nas mais diversas áreas oferecidas pelo PAT e o quiosque realiza um pré-atendimento aos interessados que vão em busca de informações.
Há também uma sala corporativa destinada às empresas que ofertam vagas, espaço utilizado para que os profissionais dessas empresas, possam realizar processo de seleção e recrutamento aos candidatos.
Além do cadastro e divulgação das vagas do PAT, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico disponibiliza outros serviços como Emissão de Carteira de Trabalho; Entrada no Seguro Desemprego; Cursos de Qualificação e Requalificação Profissional; orientações e encaminhamentos para Micro e Pequenas Empresas (MEI), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), INSS Digital; Espaço Empresarial e Incubadora de Empresas.
As vagas podem ser conferidas pelowww.facebook.com/prefvotuporangae tambémwww.instagram.com/prefvotuporanga.
Interessados em algum tipo de serviço, podem entrar em contato com o PAT das 9h às 15h, pelo telefone (17) 3421-4488 ou na rua Barão do Rio Branco, nº 4.497 no bairro Jardim São Judas Tadeu.
Publicidade