Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanga quer simplificar licença para empresas

Associação dos Contabilistas pede ampliação da validade da Licença no Cadastro Mobiliário

Publicado em: 19 de setembro de 2021 às 09:49

O prefeito de Votuporanga Jorge Seba recebeu representantes da Associação dos Contabilistas, juntamente com o vereador Jurandir Benedito da Silva, para tratar sobre o projeto de lei enviado à Câmara que consolida e altera o Código Tributário com objetivo de desburocratizar processos relacionados às inscrições municipais de pessoas físicas ou jurídicas. O secretário da Fazenda, Deosdete Vecchiato também participou da reunião.

Durante o encontro, o presidente da Associação dos Contabilistas, Flávio Curti, apresentou ofício solicitando a ampliação do prazo de validade da Licença no Cadastro Mobiliário. “Trouxemos ao prefeito o pedido da classe dos contabilistas para ampliar esse prazo. Entendemos que isso será uma forma de atrativo para novos empreendimentos na cidade, além de reduzir custos aos contribuintes de maneira geral”, disse o presidente da Associação.

O projeto de lei consolida e altera a legislação tributária municipal, em vigência desde 2006. “Essa é uma etapa importante no processo de desburocratização que temos como meta de governo e que proporcionará mais agilidade e incentivo para o desenvolvimento econômico e geração de empregos”, disse o prefeito Jorge Seba.

Publicidade