Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Horário especial para o Dia das Crianças

Lojas de Votuporanga abrem até 18 horas neste sábado (9)

Publicado em: 08 de outubro de 2021 às 07:56

Horário especial para o Dia das Crianças

Neste sábado (9/10), consumidores de Votuporanga e região terão uma maior oportunidade para a compra de presentes do Dia das Crianças. As lojas da cidade atenderão até 18 horas, como acontece tradicionalmente no segundo sábado do mês.


O Dia das Crianças é festejado na terça-feira, 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora em que o comércio estará fechado. Nesta sexta-feira e na segunda, as lojas atenderão também até 18h.


“Esperamos um incremento nas vendas por conta do feriado prolongado para muitas empresas da cidade e região. Muitos aproveitam o final de semana de atendimento prolongado para fazer suas compras", conta o presidente da ACV, Carlos Eduardo Ramalho Matta.


Aniversário ACV

No próximo dia 18 de outubro, a Associação Comercial de Votuporanga completa 75 anos de fundação. É uma entidade sem fins lucrativos, nascida da união de empresários que viram no associativismo a melhor maneira de dar força às suas iniciativas, reivindicações e alavancar o comércio do município. Acompanhe mais informações sobre o setor em acvnet.com.br ou nas redes sociais @acvvotuporanga

Publicidade