Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Curso de operador de caixa no SENAC de Votuporanga

São disponibilizadas 20 vagas para a primeira turma

Publicado em: 11 de janeiro de 2022 às 14:52

Curso de operador de caixa no SENAC de Votuporanga

Diante de uma demanda crescente no mercado de trabalho, identificada na cidade, o Senac Votuporanga oferta pela primeira vez o curso Operador de Caixa, focado no profissional que vem sendo cada vez mais demandado pelo mercado nos últimos meses e que, com a qualificação profissional dentro do segmento, pode ter um grande diferencial na busca por uma oportunidade de trabalho.

"Esse curso já compõe o portfólio de cursos do Senac São Paulo, mas foi em uma visita ao RH de uma rede de supermercados local que a questão da necessidade de qualificação profissional para esse setor na cidade foi abordada. O operador de caixa não realiza somente o checkout no supermercado, ele atende, interage, esclarece dúvidas, identifica necessidades, ou seja, participa de todo o processo de experiência de compra do cliente", esclarece Mirela Carla Bosquesi, docente da área de gestão e negócios do Senac Votuporanga.

O curso é indicado para os profissionais que buscam a qualificação profissional para ingressar ou permanecer no mercado de trabalho, pois aborda as tendências, habilidades e competências necessárias para atuação no cargo. Serão disponibilizadas 20 vagas na primeira turma, sendo 19 gratuitas e uma paga. Já a segunda turma contará com 21 vagas, sendo 20 gratuitas e uma paga.

As aulas da primeira turma estão previstas para iniciar no dia 7 de fevereiro e se encerrar dia 20 de abril. Já a segunda turma está prevista para iniciar em 11 de julho, com fim marcado para 20 de setembro.

Para saber mais sobre o curso Operador de Caixa, ofertado pelo Senac Votuporanga, basta acessar o Portal Senac:https://www.sp.senac.br/senac-votuporanga/cursos-livres/curso-de-operador-de-caixa.

Serviço:

Operador de Caixa

Período:7/2/2022 a 20/4/2022 ou 11/7/2022 a 20/9/2022

Aulas:segunda a quinta-feira, das 13 horas às 17 horas

Senac Votuporanga


Endereço:Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista – Votuporanga/SP

Informações e inscrições:https://www.sp.senac.br/senac-votuporanga

Publicidade