Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Senac Votuporanga oferece 159 vagas gratuitas

Entre elas estão quatro cursos técnicos e são válidas para o primeiro semestre de 2022

Publicado em: 11 de fevereiro de 2022 às 18:19

Senac Votuporanga oferece 159 vagas gratuitas
Em 2022, o Senac Votuporanga traz uma excelente oportunidade para quem deseja se qualificar. Somente no primeiro semestre, a unidade conta com 159 vagas gratuitas. As vagas serão concedidas por meio do Programa Senac de Gratuidade, que oferece bolsas de estudos integrais para aqueles que se encaixam nos critérios de seleção.

Entre as ofertas, estão cursos técnicos que são uma excelente opção para aqueles que buscam recolocação no mercado de trabalho, primeira oportunidade de emprego, mudança de área ou investir no próprio negócio. Dentro do programa, o Senac Votuporanga está com bolsas para os cursos Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Podologia e Técnico em Estética.

“O mercado de trabalho está sempre em busca de profissionais com formação de nível técnico, porque ela consiste em conhecimento específico, visitas técnicas e simulação de situações reais. Essa formação técnica faz com que o profissional desempenhe um trabalho de atuação prático, como monitoramento, manutenção e supervisão de ações”, afirma Geisa Raquel Guerra Morasutti, técnica de desenvolvimento profissional do Senac Votuporanga.

A unidade ainda ofertará cursos livres de Operador de Caixa, Assistente Administrativo, Radialista - setor locução, Educador Social, Bombeiro Civil, Almoxarife, Assistente de Recursos Humanos, Agente de Proteção Social Básica e Montador e Reparador de Computadores.

Para se candidatar a uma bolsa, os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter renda bruta familiar per capita de, no máximo, dois salários mínimos federais; não estar participando de nenhum outro processo de triagem de bolsas de estudos em qualquer unidade do Senac São Paulo; não estar matriculado ou em lista de espera em qualquer unidade do Senac São Paulo em qualquer curso que seja realizado no mesmo período daquele para o qual pretende solicitar bolsa, para não caracterizar concomitância; não ter abandonado (evadido) nenhum curso no Senac São Paulo como bolsista nos últimos 6 (seis) meses.

As inscrições para as bolsas se iniciam sempre 20 dias antes da data de início do curso desejado e devem ser feitas diretamente no portal do Senac. Para conhecer mais sobre o programa, os cursos ofertados pelo Senac Votuporanga e saber sobre as inscrições, basta acessar o Portal Senac:https://www.sp.senac.br/senac-votuporanga.

Serviço:

Senac Votuporanga

Endereço:Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista, Votuporanga/SP

Informações e inscrições:www.sp.senac.br/votuporanga




Publicidade