Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROCON comemora Dia do Consumidor com orientação

Equipe do Órgão de Proteção esteve no centro comercial de Votuporanga

Publicado em: 15 de março de 2022 às 18:18

Neste dia 15 de março é comemorado o Dia Internacional do Consumidor. Para marcar a data o Procon de Votuporanga fez uma ação de conscientização na praça central. A equipe do órgão de Votuporanga realizou orientações ao público, com entrega de exemplares do Código de Defesa do Consumidor (CDC), além de dar dicas de consumo consciente e segurança nas relações de consumo.

De acordo com o diretor do Procon de Votuporanga, a data é marcada ainda por um momento de reflexão, equilíbrio e harmonia nas relações de consumo. “Nesse momento específico pelo qual passamos com tantos desafios impostos pela pandemia e agora com a guerra na Europa é fundamental que consumidores e fornecedores discutam questões como consumo consciente, com responsabilidade para exercer nossos direitos e deveres e as dificuldades e desafios”, disse Leandro Vinicius da Conceição.
O Procon de Votuporanga atende na rua Paraíba, 3232, das 9 às 15 horas, de segunda a sexta-feira. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo whatsapp através do número (17) 3405-9700 – opção 3.

Publicidade